segunda-feira, 29 de Abril de 2024  17:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-07-2013

Futebol: Beira-Mar 2013/2014 já começou a trabalhar



Jorge Neves foi o homem escolhido pela SAD para orientar o Beira-Mar para a temporada 2013/2014. Tal como o Diário de Aveiro tinha avançado no final da semana passada, o até aqui treinador-adjunto residente foi promovido a técnico principal, numa decisão natural que conjuga a vertente financeira - opção mais barata - com os profundos conhecimentos que tem do clube (vai para o 13.º ano em Aveiro) e a ambição de mostrar serviço após concluir, recentemente, o IV Nível.
Ainda com a equipa técnica incompleta, falta um preparador-físico e responsável pelo treino dos guarda-redes, a Jorge Neves junta-se Carlos André, ex-atleta do Beira-Mar, contemporâneo do chefe de equipa e também ele parte integrante do plantel que venceu a Taça de Portugal em 1998/99.
No primeiro dia após as férias, o plantel “auri-negro” apresentou-se às 15 horas no Municipal de Aveiro para uma breve sessão de boas-vindas. Seguiu-se o primeiro treino da temporada, no antigo “Mário Duarte”, ficando para os próximos dias os habituais exames médicos. Está assim em actividade a equipa aveirense, dando os primeiros passos para uma temporada onde a subida de divisão é o objectivo principal.
A primeira sessão de trabalho contou com a presença de 22 jogadores, sendo sete oriundos da equipa de juniores e dois elementos que vão cumprir um período de experiência para Jorge Neves avaliar. André Nogueira, defesa direito de 26 anos ex-Anadia e com formação feita no Sporting e Fábio Pereira, defesa central de 27 anos ex-Sourense, foram as novidades de um treino puxado onde Nildo e Rafael Batatinha, por atrasos de ligação do Brasil para Portugal, foram os principais ausentes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®